Findo o período legal de exumação (nunca inferior a 3 anos ou a 5 no caso concreto da cidade de Lisboa) procede-se – caso a família o pretenda – ao levantamento das ossadas.
O destino destas poderá ser um ossário, a cremação (sendo o destino final das cinzas o que pretender) ou colocação em jazigo de família (caso já exista).
A Agência Funerária de Palhavã procede ao envio de uma carta, com um mês de antecedência, relativamente à data de terminus do período legal de inumação, de forma a auxiliar a família num processo considerado por muitos como mais doloroso que o funeral em si.
Em baixo poderá visualizar as urnas de que dispomos para este tipo de serviço, assim como as cobertas em damasco para a sua cobertura.
Caso a sua opção seja a cremação da ossada e queira ficar com as cinzas, poderá escolher entre a nossa gama de potes.
“Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo: CACCL – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa - Rua dos Douradores, 116 – 2º - 1100-207 Lisboa | Tel: 218 807 030 centroarbitragemlisboa.pt Mais informações em: consumidor.pt Declaração de privacidade Temos livro de reclamações eletrónico livroreclamacoes.pt email: reclamacoes@afunerariadepalhava.pt